20 julho 2007

Falsidade Social

Convenhamos. Amor é amor. Amizade é amizade e falsidade é INVEJA.E inveja,na minha opinião, é fruto da nossa própria falta de competência!

Tem coisa pior do que esse amor falso que ronda todos os dias nosso ciclo de amigos?As pessoas que mal te conhecem te chamam de querida (o) e não economizam em dizer que te amam (o tempo todo!). Sem parar, sem ao menos pensar no que estão dizendo e sem SENTIR (o que pra mim é o mais importante) o que é o amor?

Amor é algo muito maior do que isso, muito além das palavras, é algo que a gente vai construindo com o tempo, através de atitudes que incluem carinho, afeto, AMIZADE, conforto, apoio.

Hoje em dia todo mundo ama todo mundo, Acho que ta na moda. A moda do “Te amo”.

Será que está na moda ser meigo? Ou será que esta na moda ser falso? Eu sei que você ama muita gente(e eu também!) e tenho certeza que muita gente também te ama.Mas vamos combinar que aquela fulaninha que mal fala contigo não te ama MESMO !

Porque sorrir é bom e todo mundo gosta, mas sorriso falso (aquele sorriso de metrô)pra mim, é pior que cara feia!