25 fevereiro 2008

"Eu" por mim mesma


Aline, paulistana que odeia garoa e apaga velinhas todos os anos no dia 6 de novembro.Adora ler e escrever,conversar e ouvir as pessoas.Faz amizades rápido demais com algumas pessoas e com outras não vai com a cara no primeiro segundo.Adora beijos em todas as suas variações,e palavras carinhosas também!Adora falar com a irmã,Debater sobre o que acha ou não errado.Uma garota que ama guaraná,chocolate,que acha que todos os dias poderiam ser frios,que adora ursinhos de pelúcia apesar de não poder chegar perto deles por causa da alergia,alias eu sou o tipo de garota que tem alergia a quase TUDO.


Garota de risada fácil que tem o dom de rir de qualquer besteira nas horas mais erradas possíveis.Adora salada de maneira descomunal.Adora ser diferente das pessoas normais.Sarcasmos e ironia a divertem.Adora salto principalmente pelo fato de ser baixinha.Ama cinema.Amante de leitura desde livros até bulas de remédios e embalagens de shampoo.

Desconfiada até o ultimo centímetro de sua pele,deseja ter uma memória melhor para nome e telefones.Deseja entender algumas coisas inexplicáveis.Ama demais sua família,é simpática com os amigos e antipática com algumas pessoas.Gosta de bonecas,gosta de crianças que NÃO moram em sua casa,RS.

Acredita que semente de romã na carteira traz sorte,que chocolate foi A invenção de salvação para as deprimidas e em estados de Tpm máxima.Dia só é dia depois de rezar.Música é algo divino e que Deus esta em todas as coisas ao nosso redor e não em um lugar específico.

Tem muitas manias entre as quais:Dormir de bruços,chupar gelo,não deixar chinelos para baixo,escrever em tudo,falar o que sente,andar de meias pela casa,entre muitas outras coisas.

Não gosta de pessoas falsas,pessoas efusivas demais,de pessoas arrogantes ao extremo que acreditam saber de tudo.Não gosta de quem não gosta de animais e de homens que acreditam serem superiores as mulheres.Odeia água do mar.