26 fevereiro 2008

Sexo Frágil ?

Mulheres.As vezes somos mulheres fatais,queremos e conseguinhos,lutamos e damos a cara a tapa.Tem horas que somos indefesas,precisamos de colo,de amor,carinho,mimo.Algumas horas somos verdadeiros homens,temos mais força e mais coragem que eles ,enfrentamos tudo o que vier pela frente,e o melhor:de salto alto nos pés.

Ficamos menstruadas,trabalhamos menstruadas,estudamos menstruadas,temos cólicas,muitas cólicas,cólicas insuportáveis.Temos TPM,temos filhos,ficamos 9 meses gordas e a quem diga que até feias.Comemos quando estamos nervosas e deixamos de comer quando estamos felizes(vai entender!?).Nos depilamos,penamos por um cabelo lindo,lutamos por uma pele impecável,saimos nas ruas e aguentamos as cantadas mais grotescas.Sonhamos em ser princesas ou até mesmo rainhas,queremos ser caçadoras mas em alguns dias também ser caça.Queremos amor,queremos carinho,queremos paixão.

Bancamos as loucas,bancamos as mocinhas,bancamos as vilãs e a até mesmo as monstrinhas.Lutamos desde sempre por reconhecimento nesse mundo de feras...

E,por incrível que pareça,ainda existe quem diga que mulher é o SEXO FRÁGIL!

Então essa é minha homenagem para todas as Rosárias,Marias, Sônias, Antônias, Anas,Clarices, Biancas, Reginas, Amandas, Julianas, Paulas, Vanessas,Carolinas, Claras, Tatianas, Patrícias, Ligias, enfim. As mulheres altas, as baixinhas, as bonitas, as quase bonitas e até mesmo as feias que tornam-se lindas pela bravura que carregam. Isto vai vai para as gordinhas,magras, as tímidas, as virtuosas e até as mentirosas. As iluminadas, as pecadoras e as santíssimas. As donas de casa,desempregadas,trabalhadoras. As pobres, as ricas, as assanhadas, as inocentes. As inteligentes e as nem tanto. As jovens, as velhas, as solteiras, as casadas, as divorciadas. As bem-amadas, as abandonadas e as livres. As professoras, as médicas, as vendedoras. As negras, as amarelas, as brancas,as pardas e as mulatas.

Agradeçamos ao "sexo frágil" e a TODO o poder feminino!