23 dezembro 2007

Destesto gente normal

Pode parecer mentira, bobeira ou até excentricidade.Mas eu detesto gente comum.

Aquele tipinho de gente que você encontra aos montes nos shoppings,nas filas dos bancos,no supermercado.

Não gosto de pessoas metódicas,que fazem tudo certinho...Aquele tipinho que só faz o que (ou se) uma outra pessoa já fez,aquele tipinho que só vai pra rave porque ta na moda,mas que já foi emo,já foi clubber,já foi gótico já foi de tudo um pouco...

Eu gosto de gente que tem aquela coisa forte no olhar,aquele brilho na personalidade,eu gosto das pessoas que quando falam me convencem também,eu gosto de quem fala o que tem que falar na hora em que sente vontade,eu gosto de quem critica,eu gosto de quem da risada quando tem que rir e quando não tem também,eu gosto dos opostos,eu gosto do esquisito.Me chama atenção e me encanta.

Dizem que a gente procura nos outros o que procura em si mesmo, não sei...mas que gente comum cansa,ahhh isso já é minha realidade a algum tempo!