14 dezembro 2007

Nada funciona sem você aqui

"Você nunca vai me ver sofrer e não vai conseguir me fazer chorar.Na minha vida você não fica mais!"Disse isso pra te convencer e me convencer ,disse que eu nem ligava em te perder,que pra mim tanto faz...

De primeiro em nem liguei,deu vontade de dar risada,dançar,me divertir.Só quando eu cheguei em casa eu notei,que você não estava lá pra me esperar com o seu olhar preocupado.Fui dormir,mas eu ainda fiquei esperando o seu telefone como o de todas as noites pra me dizer Boa Noite.

Foi só nessa hora que eu me toquei que tinha te perdido.

Eu descobri que nada funciona sem você aqui,fico confusa,sem rumo,eu digo que não mas eu te amo sim e sem você não sei nem me virar!

Impulso de momento,não sei mais o que fazer.Estou morrendo de saudades de você...do seu carinho,do seu colo...

E só agora eu entendi,que o nosso amor não vai nunca acabar!