04 dezembro 2008

Continente a ser descoberto


E continuamos seguindo o nosso caminho.Não entendendo,quebrando a cara,chorando,se lamentando,fazendo as pazes,se abraçando,esmagando cada dia mais o coração com todo esse sentimento.

E quando a gente resolve jogar tudo pro ar e desistir de tentar bate aquele arrependimento. Não. Há de se tentar outra vez. Dessa vez vai dar certo. E tentamos novamente. Não porque não saberíamos viver um sem o outro, saberíamos sim.Todos sabem.Ninguém é tão especial a ponto de ser insubstituível.Não porque o nosso amor é tão grande a ponto de calar a nossa arrogância.Não por isso. E nem porque ele é uma das partes mais lindas da minha vida.Tento novamente pelo o que ele significa pra mim,pelo o que simboliza.Simboliza o mistério.O mistério que envolve todos os dias a minha vida e a vida de todo mundo.As nossas vidas.

Trabalhar,estudar,comer,conversar,conhecer,ler,tomar,ouvir,falar sem saber o que vai acontecer depois.
Ele significa paz,consolo,harmonia e equilíbrio mas,acima de tudo simboliza todos os mistérios e os segredos da vida.Ele é um continente a ser descoberto.Ele é a vida onde ninguém entende o que acontece mas que todos desejam entender.