11 dezembro 2008

Caminhos e destinos


E é chegada a hora de pensar na vida.


Em tudo o que poderia ter acontecido e não aconteceu. Em todas as possibilidades que não se concretizaram.Me arrepender de tudo o que eu não fiz.

Em todas as risadas que eu não dei e nas lágrimas que perdi. Hora de pensar no que andei fazendo, em quantas vezes neguei o que eu sentia de verdade. Em todas as vezes que chorei sozinha debaixo do cobertor.

Hora de pensar nas risadas gostosas que já dei, nos momentos que mais me davam prazer, na alegria imensa que eu sentia ao fazer algo que eu gostava.

Agora é a hora de olhar para frente e decidir qual caminho seguir.Mas qual será o melhor ?São tantos os caminhos e tantos os destinos que eles podem me levar !

Sabe, a vida parece ter perdido suas cores, as imagens que vejo são todas em preto e branco.Quero fechar meus olhos novamente, pegar meus sonhos e meus desejos enfiar numa mala e seguir,quero apenas ter força para seguir.