25 dezembro 2008

Todo o meu ódio por você

Eu sinto ódio .

Ódio por me transformar nessa garota tola e apaixonada,algo que eu nunca pretendi ser.

Ódio por você com todo esse seu jeito,me obrigar a te amar,eu nunca planejei te amar .

Ódio por você simplesmente me transformar,mudar a minha vida e muitas das minhas idéias.Eu não queria mudar.Estava satisfeita dentro da minha bolha de sabão.

Ódio por você me mostrar a realidade, mesmo que seja duro todas as vezes enxergá-la. Eu nunca pretendi ver a realidade.Estava feliz no meu mundo de sonhos.

Ódio por você bagunçar minha vida, bagunçar a minha história e acima de tudo bagunçar as minhas concepções. Eu nunca pensei estar errada.

Ódio por você nunca me abandonar, mesmo eu estando completamente errada na maioria das vezes.Eu sempre quis estar sozinha.Ódio por você me roubar o prazer da solidão.

Mas,acima de tudo eu te odeio por eu não querer voltar atrás,por simplesmente não conseguir e nem querer substituir nada por algo que já foi meu.Com você,eu nunca pensei em voltar atrás,eu nunca sequer olhei para trás.Tive medo de virar mais uma estátua de sal.Você mais do que ninguém me entende.Sabe e quer me entender.

Eu tinha planos para nós dois,e neles nós não éramos mais do que apenas amigos e ali estava o ponto final.Eu tinha planos pra nós dois mas você tinha planos ainda maiores para mim.