12 fevereiro 2009

Cenas de um filme colorido


Existem lugares que me lembram da minha vida, minha canção.

Todas as letras, palavras e personagens tatuados num livro de memórias esquecido num canto qualquer.

Cartas e bilhetes, fotos e sorrisos, braços que se cruzam, histórias que se encontram. Alguns já esquecidos, outros ainda vivos, pulsando na minha memória. Porém,existem pessoas que a gente não esquece nem quando quer esquecer. O primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira desilusão, um cartão desbotado, o primeiro dia de aula, nomes desenhados em uma árvore e que hoje não dizem mais nada. Um abraço,uma frase,um passeio ou um filme. Caminhos mal desenhados por alguém. Desenhos desbotados,quase apagados de mim.

O destino que eu mudei,cenas de um filme colorido que eu não consigo esquecer. 
Sabe,eu nem entendo o porquê, mas entre todos os amigos e namorados, entre todas as novelas e romances, entre todos os detalhes e os sorrisos de você eu não esqueço mais. De você não esqueço jamais.