08 março 2009

Eu não sou pra casar


Hoje ,dia 8 de março.Um dia muito especial para nós mulheres.Parabéns à todas nós,Marias,Joaquinas,Rosárias,Reginas,Ivones,Patricias,Camilas,Amandas,Marianas,

Heiloísas,Brunas,Suzanas,Milenas,Antonias....


Andei pensando muito sobre isso : ser mulher.Crescer,conhecer alguém especial,casar,ter filhos.E é sobre esse tema que resolvi tratar hoje.Afinal você não deve ter noção de quantas e quantas vezes eu já ouvi essa bendita frase : "Eu sou pra casar meu bem !".

Aham, tudo bem.Você pode ter sido desenhada e programada para o casamento,mas eu me convenço cada dia mais que eu não sou.Eu estudo mais que um camelo(não que camelos estudem é só força de expressão!),tenho mil e uma coisas a fazer,inclusive neste momento.Tenho vida própria e não espero que ninguém me dê a sua de bandeja.Se for para me dar,que seja de mansinho não assim de cara "-Toma minha vida que ela é tua!" ou se não,eu me assusto e saio correndo.


Teimosa,orgulhosa,muitas vezes dona da razão.Estou sempre correndo atrás do futuro.Acordo todos os dias descabelada,mal humorada e mesmo que você fale comigo eu não vou responder.Não me entenda mal,eu acordo num transe e é preciso escovar os dentes,lavar o rosto e pentear os cabelos para que eu saia dele.E por fim,saio do transe ainda mal humorada.Por este motivo,por favor,fale pouco comigo de manhã,apenas o necessário.


Minha vida é regida de acordo com o que eu acho correto, com o que eu acho bonito e não de acordo com o que você e o resto do mundo pensam.Seja lá quem quer que você seja.Tenho uma fé inabalável daquelas que não desabam nem com um furacão.Esperança no amanhã para mim é fundamental.Humor sarcástico,meio negro,meio obtuso,meio irônico.Mania de perfeição,cara de menina e alma de mulher.Sabe como é,engana muita gente ! Meiga,cheia de vida a ser vivida,antipática,feliz,transtornada..Eu sou eternamente uma doce dualidade.Afinal,sou mulher.E sou mulher de carne e osso como a grande maioria das mulheres por aí !Tenho minhas vontades,tenho meus sonhos e vou a luta!

Eu sou isso essencialmente.


Ótimo você é pra casar.Eu não.Ainda não.

Mas,quem sabe um dia ?A pessoa especial eu já conheci ...