04 março 2009

Pensamentos de uma tarde de verão




Mulher.Mulher cansada de ser mulher.Cansada de um cabelo com humor e vida próprios,de unhas a fazer,lições a estudar.Cansada de cólicas,de menstruação todo mês.Mulher aprendendo a dirigir,lidando com a sua própria falta de coordenação motora,com vontade de ver o mar em cima das pedras com o sol lhe molhando a pele.Mulher cansada de ser vista como pernas,bocas e caras.Mulher de saco cheio dos homens em todas as suas variações.Querendo gritar,cantar,sonhar ...
Mulher cansada de pedir príncipes e receber apenas os cavalos.Cansada de recomeçar.
Mulher,apenas mais uma mulher.Apenas isto.
________________________________________________________________________

Se quiser me esquecer,só te peço uma coisa : me esquece bem devagarzinho.Assim,aos pouquinhos para que assim,quem sabe,não doa tanto .

________________________________________________________________________

Eu fecho os olhos,mergulho dentro de mim,procuro nas paredes da minha alma algo que me satisfaça.Não satisfaz.Nada satisfaz.

________________________________________________________________________

Sonhei com você esta noite,entre livros e histórias,entre o passado e o presente lá estava você.Cuidadosamente desajeitado.Tatuado pelo destino para fazer parte da minha vida.
Afinal,por que você esta aqui ? Esta ali e está em todos os lugares?
Alguém pode me responder ?

________________________________________________________________________

Tenho um segredo para te contar...tentaram me aprisionar,tentaram cortar minhas asas.Tentaram me manter intacta dentro de uma caixa de vidro.Mas eu continuo aqui.Veja,livre como sempre.Cheguei a uma conclusão : é difícil aprisionar os que tem asas.

________________________________________________________________________