30 março 2009

Colorindo por aí


Vamos fechar nossos olhos e imaginar um futuro bom ?Vamos.
Vamos brincar de ser feliz? Dançar na chuva ?Criar constelações e mundos próprios
imaginários?Inventar músicas,gargalhar até não poder mais respirar.
Vamos conhecer o mundo ou tentar tocar o céu com a ponta dos dedos?Enxuga essas lágrimas,vem comigo.Vem,vem comigo,traga com você essa luz imaginária que te segue e a Via Láctea que carrega dentro de ti. Trás o seu universo e funda-o ao meu.
Me de suas mãos, vamos fugir daqui! Eu quero paz,eu quero vida,eu quero sede,eu quero mais,eu quero menos,eu quero cores para colorir os cenários cinzas que existem por ai.Eu quero felicidade,eu quero fantasia,eu quero mar,eu quero números inteiros e suas milhões de ambigüidades. Seja um mistério para mim,hoje,amanhã e sempre.
Eu quero palavras suavemente tocando o céu da minha boca.Eu quero mãos que se cruzam,quero borboletas por todo o meu corpo,quero livros sem final,músicas,vozes,canções e melodias.

Vem,vem comigo.Porque se contentar com algo tão pequeno ?
Ah, cobre minha boca de beijos, me carregue em teus braços e me diga...Sim! Me diga que será infinito ?!