21 março 2009

Sinta-me


Eu o vejo com um olhar gelado,inóspito,frio,inerte.
Como atravessar a camada de poeira e gelo que te envolve?Mergulhar em ti,rumo a caminhos desconhecidos,desabitados.
Toque meu rosto com as suas mãos frias.Eu senti tanto amor um dia.Mas agora eu sou pedra,sou penhasco,sou abismo.
Mergulha também em mim,sinta o que eu sinto,veja o que eu vejo.
Sinta-me.
Toca o meu coração com os seu olhar indiferente.Veja,sinta ele pulsar uma doce sinfonia.Ele pulsa por você.Eu tive tanta alegria um dia.
Ouça a voz que grita dentro de mim,atende-a.Eu grito por ti.Passa a mão em meus cabelos,prove do cheiro de algo que um dia foi e que jamais será novamente.
Ahh...eu te quis tanto um dia !

3 comentários:

Docka disse...

oiee
sou a docka, e to montando um blog p garotas
hj ganhei uma coluna sobre o universo cor de rosa e quero fazer um blog sobre isso com mais garotas
bj
msn
amigos.dani@hotmail.com

Chip disse...

Estou a seguir seu blog agora :D

siga o meu tb :)

http://fiqueiputo.blogspot.com/

seu blog eh legal ;)

Danielle Cristina disse...

garota eu amei teu blog, me identifiquei demais.
o meu blog também trata muito a questão do amor e sobre seu post antigo, postei uma vez um texto bem parecido e acho que o amor não tem momento certo para aparecer é como no texto nós podemos encontrá-lo na fila de um supermercado!
saudações !