21 novembro 2007

A vida NÃO é um ensaio!


Não é fácil esquecer que as coisas infelizmente acabam,que o tempo passa, e que a vida pode não ser o que nós realmente esperamos.

O tempo não para pra ninguém, nem para mim nem para você.E,afinal é difícil aceitar isso.Nossas atitudes de hoje influenciam e mudam o nosso futuro amanhã.

Quem dera que tudo fosse programado ao nascermos. Imagine se uma criança ao nascer fosse avisada que seria muito feliz, teria uma família unida e que nunca seria prejudicado por outro alguém.Ou, que uma criança ao nascer fosse avisada que sofreria muito de fome,dor,maldades.

De certo a vida não é assim, pois uma coisa pré-programada tiraria a magia de "viver",de tornar REAL os nossos sonhos mais impossíveis.E é por isso que nada aqui é fácil,pra ninguém.

Algumas pessoas têm mais oportunidades, mas TODOS nós temos a mesma chance. A de ser feliz!A felicidade ao qual cito não é a material, mas sim a mental. O estado felicidade, mesmo que seja por apenas alguns instantes.


Nossas atitudes influenciam no nosso futuro sim, e todos nós temos a capacidade de sermos felizes!Porque nada que fazemos aqui nesse mundo é feio, nem indigno. Nós não estamos aqui ensaiando, a vida é uma grande peça teatral e SEM ensaios!

Por isso acredite: feio mesmo é não buscar essa tal Dna. Felicidade!