06 novembro 2007

16 anos


Hoje foi um dia de reflexão para mim.

Relembrei de tantos fatos ocorridos na minha vida, me lembrei da minha cabaninha de índio, da minha fantasia de cigana, me lembrei de como era difícil eu deixar alguém pentear o meu cabelo,me lembrei de todas as amizades que eu perdi com o tempo e as que continuam em minha vida.Me lembrei das palmadas e broncas que recebi quando pequena,e em como elas me ajudaram a ser quem sou hoje.

Tanta coisa na minha memória fica difícil não existir nostalgia neste meu aniversário de 16 anos.


Incrível como as coisas passam rápido nas nossas vidas.Me lembro bem do meu quarto aniversário,de apagar as velhinhas e fazer 3 pedidos...Como as coisas mudaram,e me surpreendo em como o mundo da voltas!


Jamais imaginaria a uns três anos atrás que a minha vida estaria assim. E é por isso que sou muito grata a Deus por ter a família que eu tenho e todas as pessoas especiais na minha vida.


E ao olhar pra frente vejo uma nova etapa da minha vida chegando, algo tão emocionante e ao mesmo tempo tão perigoso.

Eu sei, a muito tempo, que as decisões tomadas agora na minha vida influenciaram e muito no meu futuro... Por isso sei que o meu caminho, sou apenas eu quem pode trilhar, e tenho certeza somente uma coisa: Quero ser feliz de qualquer maneira,do jeito que for.Enfim,do meu jeito!

"Ahh obrigada por todas as pessoas que me desejaram parabéns, e aos que tornaram o meu dia tão especial!"